O dinamismo e a multidisciplinaridade das equipas de Serris REIM permitem oferecer um amplo leque de competências e profissões, com a implementação de esquemas de estruturação, investimento e gestão otimizados.
A SERRIS REIM é uma empresa independente criada em 2016, detida pelos seus sócios fundadores privados, que se apoia nas qualidades de uma equipa de uma dezena de pessoas e que oferece aos seus clientes serviços personalizados e integrados (Taylor-Made) que lhes permitem constituir, desenvolver e valorizar um património imobiliário a médio/longo prazo, bem como criar e captar o valor em cada uma das fases do ciclo imobiliário. O dinamismo e a organização da Serris Reim permitem-lhe desempenhar directamente as missões de investimento e de gestão locativa:

- Asset Management (locativo, financeiro),

- o Property Management (locativo, técnico),

A Serris Reim compromete-se com os seus clientes na gestão dos edifícios, propondo soluções dedicadas a cada tipologia de activos e respondendo às diferentes estratégias dos proprietários. No decurso de 2020, a empresa adquiriu uma carteira de 386 milhões de euros composta por cerca de uma centena de activos repartidos por todo o território francês. Estão representadas todas as categorias de activos: lojas, escritórios, actividades, habitação...

Desde 2019, Serris Reim assume uma dimensão internacional ao abrir uma primeira antena na Bélgica, em Bruxelas. A partir de Setembro de 2021, serão inaugurados escritórios na capital portuguesa. Por último, estão actualmente em curso novos projectos para uma célula em Espanha, cuja criação está prevista para breve.
Francisco SEABRA FERREIRA juntou-se à equipe no início de setembro como Head of Real Estate (Portugal). Uma implantação local com pessoal local, a fim de permitir uma melhor compreensão e implantação deste novo mercado que a Serris pretende ainda desenvolver nos próximos meses.