O dinamismo e a multidisciplinaridade das equipas de Serris REIM permitem oferecer um amplo leque de competências e profissões, com a implementação de esquemas de estruturação, investimento e gestão otimizados.
SERRIS REIM é uma empresa independente criada em 2016, propriedade dos seus sócios fundadores privados, que conta com as qualidades de uma equipa de dez pessoas e que oferece aos seus clientes serviços personalizados e integrados (Taylor-Made) permitindo-lhes constituir, desenvolver e valorizar ativos imobiliários a médio / longo prazo, bem como criar e capturar valor em cada fase do ciclo imobiliário. O dinamismo e organização de SERRIS REIM permitem cumprir diretamente as missões de gestão de investimento e arrendamento :

- Gestão de ativos (aluguel, financeiro)
-Gestão de propriedade (aluguel, técnico)

SERRIS REIM aposta nos seus clientes na gestão de edifícios, oferecendo soluções dedicadas a cada tipo de bem e respondendo às diferentes estratégias dos proprietários. Durante 2020, a empresa deverá gerir uma carteira de cerca de 320 milhões de euros composta por 80 ativos espalhados por todo o território francês. Todas as categorias de ativos estão representadas: lojas, escritórios, atividades, habitação ...